terça-feira, 28 de setembro de 2010

Obras do Médici a todo vapor.

Diferentemente do que havia sido comentado na "boca miúda", a obra de ampliação do estádio Pres. Médici conta com bem mais de seis operários, para ser mais exato,  cerca de quarenta e cinco é o efetivo trabalhando no momento.
A nossa reportagem esteve hoje pela manhã no estádio e constatou que os trabalhos estão de acordo com a nova previsão para inauguração que está marcada para o início de dezembro.Aliás, o internauta mais atento pode verificar nas matérias anteriores, que nós já prevíamos esta data para a finalização e consequente reabertura do estádio mais importante do interior sergipano.

Em conversa com o proprietário da empresa responsável pela ampliação, o Engº Eduardo Araújo Costa e  o outro engenheiro Manoel Luiz, eles foram catedráticos ao afirmar que, pelo ritmo atual, possivelmente no final de novembro o estádio seja entregue.
Agora sim poderemos acreditar no prazo estipulado, pois trata-se da opinião técnica e não de meras promessas sem fundamento científico.
"Estou muito otimista e feliz com o andamento das obras.Agora vai!" Disse Jaílton, funcionário do estádio há mais de 25 anos.


Acompanhe imagens recentes da obra:
Jaílton (funcionário do Estádio)
                                                                                                          















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.