Diferentemente do que havia sido comentado na "boca miúda", a obra de ampliação do estádio Pres. Médici conta com bem mais de seis operários, para ser mais exato, cerca de quarenta e cinco é o efetivo trabalhando no momento.
A nossa reportagem esteve hoje pela manhã no estádio e constatou que os trabalhos estão de acordo com a nova previsão para inauguração que está marcada para o início de dezembro.Aliás, o internauta mais atento pode verificar nas matérias anteriores, que nós já prevíamos esta data para a finalização e consequente reabertura do estádio mais importante do interior sergipano.
Em conversa com o proprietário da empresa responsável pela ampliação, o Engº Eduardo Araújo Costa e o outro engenheiro Manoel Luiz, eles foram catedráticos ao afirmar que, pelo ritmo atual, possivelmente no final de novembro o estádio seja entregue.
Agora sim poderemos acreditar no prazo estipulado, pois trata-se da opinião técnica e não de meras promessas sem fundamento científico.
"Estou muito otimista e feliz com o andamento das obras.Agora vai!" Disse Jaílton, funcionário do estádio há mais de 25 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.