sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Real Moitense 100%.



Ontem à noite no ginásio do SESI Itabaiana, a equipe do Real Moitense confirmou a sua condição de favorito ao título de campeão sergipano de futsal em 2010, ao vencer a forte equipe de Lagarto pelo placar de 5x3.
Antes do jogo, em entrevista a este repórter pelo Rádio Jornal, o técnico de Lagarto, Jorge Luiz, falou das dificuldades que vem enfrentando para honrar o nome da cidade e colocar a equipe em quadra. Segundo o técnico lagartense, " nós não estamos treinando mais.A turma se encontra para jogar.Tenho que ficar "adulando" os meninos para eles virem a quadra", disse.É lamentável que fatos dessas natureza continuem acontecendo.Tudo bem que algumas prefeituras passam por dificuldades financeiras, mas será que tem dificuldade para queimar todas as noites R$ 2.000,00 ou R$ 3.000,00 de fogos de artifício em "bla, bla, blas" intermináveis e demagógicos?Com a palavra, o eleitor.

Voltando ao jogo, o Real Moitense teve a maior posse de bola durante toda a partida, porém foi o Lagarto que marcou primeiro.Com o susto, a equipe do técnico Wilson Mendonça reagiu e chegou a virada, mas cedeu o empate no finalzinho do primeiro tempo.
Na etapa complementar, a tônica foi a mesma, o Real atacava e o Lagarto se defendia.Destaque para o goleiro Thiago de Lagarto.
Ao final, Real Moitense 5x3.Com a vitória, o time de Moita Bonita chega aos 100% de aproveitamento em três jogos realizados.

Mesmo com a vitória. o técnico Wilson Mendonça (Galego), não saiu muito satisfeito com o desempenho de sua equipe."Temos que melhorar bastante e jogar com mais seriedade se quisermos alcançar nossos objetivos" disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.