sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Real Moitense estreia hoje nas quartas de final do 2º turno.



A equipe do Real Moitense estreiará hoje contra a UFS.A partida acontece às 20h no ginásio Constâncio Vieira em Aracaju.
De acordo com as informações mais recentes, é pensamento de todos que fazem o time "moiteiro", manter a mesma performance do 1º turno onde a equipe sagrou-se campeã."Respeitamos todos os nossos adversários, mas buscaremos conquistar também do 2º turno e garantir o bi campeonato sergipano.Se isso acontecer, evitaremos jogos desgastantes e teremos um tempo maior para preparar a equipe para a Taça Brasil que acontece em novembro na cidade de Jaraguá do Sul/SC", disse o técnico Wilson Mendonça (Galego).
Com a transferência do goleiro campeão mundial Rogério para o Azerbajão, o experiente goleiro Marconde (Xoxinho) retomou a condição de titular e será umas das peças importantes nessa reta final do campeonato sergipano.


Wilson Mendonça


Marconde





Já o Internacional de Ribeirópolis estreiou com vitória por 4x2 sobre o Força Jovem e abre uma boa vantagem para o segundo jogo que acontece amanhã, em local ainda indefinido, segundo o site da FSFS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.