domingo, 26 de setembro de 2010

Treinador Neco rejeita convite do Itabaiana.

Bem que tentou, mas o diretor de futebol do Itabaiana, Sr. Adaílton Sousa não obteve êxito na sua investida em contratar o técnico pernambucano Neco.Segundo o diretor tricolor, o técnico preferiu dar sequencia no trabalho realizado à frente da equipe do Petrolina/PE.
Neco é ex jogador do Sport Recife, onde atuou e conquistou vários títulos ao lado do zagueiro Aílton na década de 80.Como treinador, dirigiu o Salgueiro/PE no brasileiro da série "C" e fez um bom trabalho.

Com a negativa de Neco, as atenções se voltam mais uma vez para Maurício Simões.De acordo com pesquisa pública ainda vigente neste blog, os internautas tem uma preferência por Freitas Nascimento, porém Maurício está cada vez mais perto da "Serra".
Num passado muito recente, a torcida do Itabaiana havia manisfestado ser oposição a contratação do nem tanto assim "papa títulos do nordeste", devido a sua ligação muito íntima com alguns dirigentes de uma equipe da capital.Entretanto, de alguns anos pra cá, mais precisamente de 2008 até agora, esse relacionamento tem sido estremecido devido a várias campanhas pífias e pedências financeiras.




No programa de esportes da Rádio Aperipê, apresentado pelo "pingo de leite" Raimundo Macedo, o radialista se mostrou indignado com a possibilidade do Itabaiana contratar Maurício Simões."É lamentável que o Itabaiana esteja pensando nisso.Tem que haver renovação, chega da mesmice.Maurício já deu o que tinha de dar", disse.




Tudo isso é apenas no campo das especulações, pois o Itabaiana nem se quer tem um campo para realizar seus treinamentos.
Quanto a participação do Tricolor da Serra no sergipão 2011, o presidente da FSF (Federação Sergipana de Futebol) garante que é apenas blefe a afirmação de Eduardo, quando diz que sem o Médici, o Itabaiana não disputa o próximo campeonato.
Façam as suas apostas.O Itabaiana "peitará" ou não,  a Federação Sergipana de Futebol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.