segunda-feira, 13 de setembro de 2010

União Carrilhense larga na frente no confronto pelo título.



Na tarde de ontem no povoado Carrilho, aproximadamente 4.000 pessoas estiveram presentes para assitir o primeiro jogo da final do campeonato dos povoados entre o União Carrilhense x Real Mangueirense cat. "A" e XI Paulistas x União Carrilhense cat. "B"..

Mesmo com toda a chuva que caiu incessantemente desde a última sexta-feira em todo município de Itabaiana e, que bloqueiou o acesso ao campo devido o lamaçal, os torcedores e vendedores ambulantes improvisaram um novo caminho por dentro de um pasto, pois não queriam perder um só lance do jogo.
No primeiro jogo da tarde pela categoria "B", no clássico local entre XI Paulistas e União Carrilhense, deu União pelo placar de 4x2.

A partida principal foi emocionante e disputada desde o início.Além das rivalidades dos povoados vizinhos, vários jogadores profissionais fazem parte das duas equipes, o que deu um tempero todo especial a decisão.
O árbitro da partida, o Sr. Adelmo de N.S. Aparecida, teve uma boa participação, inclusive marcando três penalidades, duas para o Real e uma para o União.

Os gols do jogo foram assinalados por Romário e Esquerdinha (União) e Ézio para o Real Mangueirense.Com a vitória, o União Carrilhense precisará apenas de um empate no próximo domingo, para garantir o título de campeão amador dos povoados.
A partida de volta será realizada no povoado Mangueira e há uma expectativa de outro público excepcional.
É de causar inveja ao futebol dito profissional de Sergipe.

Veja algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.