sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Árbitro sergipano de futsal é excluído do quadro nacional.


Edmo Oliveira


O árbitro sergipano de futsal, Edmo Oliveira, foi excluído do quadro da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) através de um recado. Segundo Edmo, tudo aconteceu após o seu pedido de licença por alguns dias, para realizar testes físicos de rotina na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde também atua como assistente.

De acordo com o relato do árbitro, ele próprio entrou em contato com o Sr. Paraguaçu (diretor nacional de arbitragem da CBFS), que não se opôs a sua viagem. Para a sua surpresa, ao retornar à Aracaju, recebeu a noticia através de um recado do diretor de arbitragem da FSFS (Federação Sergipana de Futsal), Sr. Elito Gomes, que apartir daquela data, o mesmo estava desligado da CBFS.
Com o desligamento do quadro de árbitros da CBFS, Edmo Oliveira achou por bem também, pedir o desligamento da FSFS. ”Com todo respeito ao futsal sergipano, não me sinto motivado para trabalhar após a minha exclusão do quadro nacional” disse. 

Este fato acontece justamente num momento ruim, pois além de toda batalha jurídica com o Coritiba de Gia, Dr. Manoel Cruz (presidente da FSFS) terá que administrar a perda de um dos melhores árbitros do Brasil.
“Saio magoado e com um sentimento de traição. Não houve insubordinação da minha parte, pelo contrário. Agradeço pela confiança que o Dr. Manoel Cruz sempre teve em mim, entretanto, é preciso que haja uma renovação dentro da FSFS. Não há uma sintonia entre os profissionais da arbitragem e o seu atual diretor. Todavia, compreendo a posição dos meus colegas em permanecerem calados".

Nos próximos dias ouviremos e publicaremos a versão oficial do diretor de árbitros Elito Gomes.

Um comentário:

  1. cade o FSFS,sem moral para defender nossos arbitro sergipano,esse arbitro e bom,e bom assistente na bandeira no campo.meu nome e claudiomar conhecido como mazinho bugio

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.