sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carivaldo Souza lavou as mãos!



De acordo com o regulamento da Copa Nordeste de futebol, o C.S. Sergipe está excluído da competição no ano de 2011, por ter sido o último colocado na edição deste ano.
Segundo o presidente da Liga do Nordeste, Sr. Eduardo Serrano Rocha, a equipe que ocupará a vaga que era do Sergipe, será definida pela Federação Sergipana de Futebol.
Pronto, depois da entrevista, o River Plate de Carmópolis, atual campeão sergipano, através do seu presidente, Sr. Ernando Rodrigues, se mostrou muito interessado e, chegou a afirmar que o River é a equipe sergipana que reúne as condições legais para ocupar a vaga.

Eduardo Serrano Rocha


A Rádio Jornal, através do apresentador Wilson Tavares, realizou na semana passada uma enquete com o torcedor através do telefone e, por 90% dos votos, a A.O. de Itabaiana foi a grande vencedora.Segundo alguns torcedores, o Itabaiana é quem reúne as melhores condições para participar da Copa Nordeste em 2011.Tem um estádio apropriado; uma torcida apaixonada e que comparece aos jogos e principalmente por ter sido nos idos de 70, campeão do nordeste e vice do norte-nordeste, além de ter participado em 2002 de uma seletiva da competição.

Wilson Tavares (Rádio Jornal de Sergipe)


O presidente da FSF (Federação Sergipana de Futebol), Sr. Carivaldo Souza, quando questionado sobre o assunto, disse: "O ideal é que tivéssemos um maior número de equipes sergipanas participando da competição". Portanto, quem estiver contando com o apoio de "Cari", é melhor ir preparando com celeridade, uma argumentação sólída e convincente se não quiser ficar "chupando dedo".
Continuo dizendo, pelo visto, o outro representante de Sergipe sairá de uma decisão política - talvez numa mesa de bar - e não de uma atitude coerente e responsável.
Acorda povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.