segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diretores do Itabaiana viajarão à São Paulo.


Amanhã (terça-feira), diretores do Itabaiana viajarão à São Paulo com a finalidade de viabilizar parceria para a temporada 2011.
É sabido por todos que o Tricolor da Serra vive um momento delicado quando o assunto é recursos financeiros.Pessoas ligadas ao ex-diretor financeiro e principal patrocinador do Itabaiana, Luiz Carlos (Beleleu), confirmam a informação de que o empresário não anda muito satisfeito com a falta de iniciativa de um ou outro diretor.
O empresário, que é avesso à entrevista, não confirma essa informação, prefere apenas desabafar com as pessoas mais próximas.

Quanto a viagem, não se sabe ainda, pelo menos a editoria deste blog, de como se dará e com quem os dirigentes irão contactar.Aliás, há uma queixa muito grande de um ou dois cronistas esportivos itabaianenses, acusando a diretoria de privilegiar alguns profissionais em detrimento de outros.
Nós não concordamos com essa idéia, sempre que solicitamos informações sobre o time serrano, obtemos êxito. Deve ser apenas uma dorzinha de cotovelo.



Desejamos boa viagem aos diretores e quiça, eles tragam boas novas para a torcida do Itabaiana.Eu disse boas novas e não a mesmice que já conhecemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.