sábado, 9 de outubro de 2010

Futebol sergipano agoniza!

Numa rodada onde a desorganização foi a principal atração, as equipes do Itabaiana x Palestra se enfrentaram agora à tarde no Batistão em Aracaju.
A primeira partida (sub-15) estava marcada e deveria começar às 14:30h, porém, ao chegar no estádio, atletas, comissão técnica e dirigentes foram surpreendidos com a informação de um funcionário que, disse desconhecer a marcação dos jogos para aquela praça de esporte.Apartir daí, Gilberto Nunes - supervisor da AOI - acionou via celular, o administrador do estádio que, reiterou a informação do funcionário quanto a não solicitação do estádio por parte da Federação Sergipana de Futebol.Somente após cinquenta minutos de espera, as equipes do Itabaiana e Palestra enfim, puderam adentrar aos vestiários.

É lamentável a incompetência da FSF em promover campeonatos.Se é para fazer assim, sem nemhuma estrutura, é mellhor que não faça.
Demagogicamente, muitos dizem que é preciso fomentar as categorias de base, mas na prática não existe nada, absolutamente nada.Até quando teremos que suportar essa humilhação?




 
Os jogos:

No primeiro, o sub-15, mesmo sem jogar bem, acabou reabilitando-se da derrota na primeira rodada e venceu por 2x1.
Já  no sub-17, apesar de ficar todo o segundo tempo com um jogador a mais devido a expulsão do goleiro do Palestra, a equipe serrana não saiu do empate por 1x1, com gosto de derrota.
Agora é continuar trabalhando forte e torcer para que na próxima rodada, o campo - e não se sabe qual é - seja aberto na hora marcada.
 

Veja algumas fotos:
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.