sábado, 23 de outubro de 2010

Futuro Incerto.



A exemplo do que acontece todos os anos, a diretoria do Itabaiana não se mostra muito otimista quanto a formação do elenco para a temporada de 2011.Tem sido assim, o Itabaiana não tem dinheiro para contratar bons jogadores na pré-temporada e, como num passe de mágica, no decorrer da competição a grana aparece, mas os jogadores não respondem as expectativas.Também pudera, com o início simultâneo dos campeonatos estaduais, voces acham que um bom atleta estaria desempregado?
O Itabaiana não pode se dar ao luxo de confiar às contratações a um treinador.Já vimos esse filme e o resultado foi melancólico.

Há também um fenômeno que só ocorre no Itabaiana.Um jogador mediano aqui mesmo do futebol sergipano, que ganha, digamos R$ 1.000,00 em outra equipe e sabe lá Deus quando recebe, para jogar no Tricolor da Serra, esse mesmo jogador, pasmem, pede no mínimo três ou quatro vezes  mais.

Portanto senhores, não alimentem a expectativa de um Itabaiana forte para 2011.

Um comentário:

  1. Poxa Beto, que banho de água fria. Estava esperando o contrário. Estamos na fila 6 anos...esse atraso afasta o principal cliente do clube, o torcedor.

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.