quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Real Moitense é hexacampeão sergipano de futsal.

Com uma trajetória vitoriosa no futsal sergipano e nordestino, o Real Moitense, nos seus oito anos de existência, é o maior orgulho do povo de Moita Bonita.Idealizado na administração do então prefeito Marcos Costa, o Real vem trilhando os caminhos do sucesso e,  projetou para o resto do país o nome do futsal sergipano e o próprio nome do Município.Município este, pacato, ordeiro, de gente trabalhadora e honesta que se reconhece na grandeza da sua equipe.
Justamente no seu oitavo aniversário, o Real Moitense chega ao sexto título estadual e com ele, a garantia de participação em diversas competições  a nível nacional em 2011.

O Título:

Após um campeonato marcado por ações no "tapetão", ou seja, decisões extra-quadra, o Real Moitense venceu os dois turnos. No primeiro, deveria ter disputado com o Coritiba Itabaiana, entretanto, com o não comparecimento da equipe de "Gia" à quadra, a decisão foi às barras da justiça desportiva e culminou com a decisão judicial de proclamar o time de Moita Bonita como campeão.
No segundo turno, sem o Coritiba - afastado da competição sub-júdice - o Real Moitense deciciu com o Unidos do Salão, uma equipe modesta, jovem e que conta com a abnegação do sr. Paulinho da Pão Guedes de Frei Paulo.
Foram duas vitórias pelo mesmo placar, 7x1 em Frei Paulo e 7x1 no jogo de volta em Moita Bonita.Como o regulamento da competição previa que, se uma mesma equipe vencer os dois turnos, automaticamente será proclamado campeã sergipana.E não deu outra. Real Moitense é bi campeão consecutivo e chega ao seu hexacampeonato com muita justiça e merecimento.



No bojo desta conquista, está mais uma vez a presença do técnico Wilson Mendonça (Galego), que mais uma vez estampa no peito a medalha de campeão e consolida de uma vez por todas a fama de ser o técnico que mais venceu no futsal nordestino.Porém, devemos ressaltar o trabalho de toda a comissão técnica: Marcos Piter (preparador físico), Dodô (massagista), Jorge (roupeiro), atletas e principalmente a participação do presidente Dr. Vágner Costa que, ao lado de Birro, Marcos Costa e tantos outros torcedores, sentem na pele o que é conduzir e manter uma equipe do nível hoje alcançado pelo Real Moitense.




E por fim, aqui vão os parabéns para o narrador Leal Júnior, que ao nosso lado e contando com o apoio irrestrito do diretor da Rádio Jornal, Sr. Augusto Júnior, coloca a nossa disposição uma equipe de operadores de alto nível, para levar um som limpo e claro aos que estão em casa.

Parabéns Real Moitense! Pode gritar: hexacampeão, hexacampeão, hexacampeão ....



Veja mais algumas fotos da final:












Após a conquista, todo o elenco terá uma folga de dez dias.A reapresentação está marcada para o dia 15/10 visando a participação na Taça Brasil que realizar-se-á de 17 a 23/10 em Jaraguá do Sul/SC.
Boa sorte campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.