terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sub 20 do Brasil volta a treinar com bola.





















Anápolis (GO) - Concentrada no interior goiano desde a última sexta-feira (22/10), a seleção brasileira Sub 20 continua trabalhando forte visando a estreia na quarta edição do Campeonato Sul-Americano de futsal da categoria. O primeiro desafio do time comandado pelo técnico Vander Iacovino será neste sábado, dia 30, contra o Equador.

Como tem ocorrido durante a preparação, o elenco mais uma vez treinará em dois períodos (matutino e vespertino) nesta terça-feira (26). Como planejado pela comissão técnica nacional, mesmo com as fortes chuvas que estão caindo sob Anápolis, os atletas irão aproveitar ao máximo o tempo restante de treinamento para aprimorar principalmente a parte tática, uma das prioridades de Iacovino.

Recuperado de um leve desconforto no joelho direito, o fixo pernambucano Amadeu treinou normalmente nesta segunda-feira e já não preocupa o Departamento Médico brasileiro.

Por outro lado, o também fixo Ian deixou a atividade da tarde desta segunda-feira mais cedo. Mesmo com dores musculares, o jogador de 20 anos não deverá ser problema para os próximos trabalhos.

De olho no forte vigor físico equatoriano, principal característica do adversário deste sábado, Vander ditou um treino específico de ataque versus marcação no ginásio Newton de Faria.


Ian (ala)

Amadeu (fixo)

Fonte: CBFS 
Fotos: acervo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.