quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Carivaldo Souza preside reunião histórica.



O presidente da FSF(Federação Sergipana de Futebol), Sr. Carivaldo Souza, presidiu no dia de ontem uma reunião que ficará para a história da Liga do Nordeste, como a reunião da virada.Mas não foi virada para melhorar o nosso paupérrimo futebol não, foi a virada da vergonha, do conchavo, da maracutaia.
Dentre outras coisas, ficou decidido que ninguém cairá para a série "B" da tal Liga em 2011. Com isso, o C.S. Sergipe, que foi o último colocado na competição deste ano, permanecerá na série "A".
A notícia jogou um "balde de água fria" nas pretensões do Itabaiana, que pleitea ou pleiteava uma das vagas a que o estado de Sergipe tem direito.

O regulamento da competição foi jogado na lata do lixo.O Estatuto do Torcedor, que ampara por três anos os regulamentos previamente definidos, foi ignorado e desrespeitado acintosamente.
Devemos informar que se algum torcedor se sentir ultrajado, poderá entrar na Justiça exigindo que seja cumprido tanto o regulamento da competição como principalmente, o Estatuto do Torcedor.Quem se habilita?

Outra "grande" idéia, foi o adiamento do início do sergipão 2011.A quem interessa o campeonato só começar em fevereiro?
Vejamos: com o início da Copa do Nordeste em janeiro e o adiamento do campeonato sergipano para fevereiro, as equipes envolvidas (Confiança e Sergipe) receberão a cota da Liga do Nordeste já em dezembro, antes do exercício 2011. Com toda a grana, cerca de R$ 500.000,00 , Confança e Sergipe poderão montar equipes bem mais competitivas que as demais.





No dia 22 de outubro, este blog publicou uma matéria duvidando da boa vontade de Carivaldo Souza em defender a participação do Itabaiana na Copa do Nordeste, fato que alguns dirigentes do tricolor da serra confiavam cegamente. Os senhores acreditavam mesmo que o presidente da FSF lutaria pela participação do Itabaiana em detrimento de Sergipe ou Confiança?
O radialista e narrador esportivo Francis de Andrade, não se cansa de dizer que " os meninos são bem intencionados, mas lhes faltam tino administrativo e astúcia no futebol",  referindo-se a direção do Itabaiana. Foi Francis quem falou.

Diante de tudo que foi exposto, acrescentando o fato da hipótese da não conclusão do estádio Pres. Médici, não resta outra alternativa ao Tremendão da Serra se não,  pedir afastamento e não disputar o certame em 2011, atitude que este humilde e semi-analfabeto cronista esportivo, pagará pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.