sábado, 20 de novembro de 2010

Coritiba de Gia não comparece e Real Moitense comemora título do 2º turno.



A exemplo do que aconteceu no 1º turno do campeonato sergipano de futsal, a equipe do Coritiba de Itabaiana, não compareceu ao jogo que estava marcado para a noite de ontem em Moita Bonita.Com a ausência da equipe serrana, o Real Moitense comemorou a conquista do 2º turno.
Por orientação do seu advogado, Gia (patrono do Coritiba), achou por bem não comparecer a quadra, alegando falta de organização na FSFS (Federação Sergipana de Futsal)."É uma bagunça generalizada, ninguém sabe quem manda na Federação, se é o presidente Manoel Cruz ou o diretor de arbitragem, Elito Gomes", disse. Sobre a ausência, o dirigente do Coritiba detonou; " entraremos mais uma vez com uma representação contra a FSFS, é um absurdo o que essas pessoas estão fazendo para acabar com o futsal sergipano". Parece piada! KKKKK.

Justamente no ano posterior a conquista do campeonato brasileiro de seleções, o futsal sergipano está mergulhado numa crise sem precedentes.Não quero ser pessimista, mas parece que o futsal de Sergipe está indo pelo mesmo caminho do malfadado futebol profissional. Esperamos que as pessoas que dizem amar o futsal, façam uma auto-crítica e avaliem se seus atos são nocivos ou benéficos ao esporte em nosso Estado e, se eles têm ainda algo de positivo a dar em prol do futsal. Chega de vaidade. É simplesmente lamentável!

Bagunça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.