segunda-feira, 8 de novembro de 2010



O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Infraestrutura solicitou junto à Prefeitura Municipal de Itabaiana, um aditivo de cento e vinte dias (120) na licença para recuperação e ampliação do estádio Pres. Médici.Esta notícia acendeu a luz amarela, ou seja, possivelmente as obras não serão concluídas antes do início do campeonato sergipano de futebol, que está marcado para o dia 16 de janeiro.
No dia 30 de setembro deste ano, várias autoridades visitaram as obras do Médici e, na oportunidade o vice governador Belivaldo Chagas, em entrevista ao radialista Genário Santos (Fm Itabaiana), falou do seu otimismo em relação a reabertura porém, foi cauteloso e não confirmou a data."Se não for no dia 10 de dezembro, poderá ser no dia 10 de janeiro", disse.



Apesar do bom andamento das obras, com os fatos mais recentes, os torcedores do Itabaiana ficaram com a "pulga" atrás da orelha em relação a participação do Tricolor da Serra no certame 2011.Isto porque, várias vezes, tanto o presidente do Itabaiana, Eduardo Almeida,  quanto o diretor financeiro Amilton Gomes, foram taxativos em afirmar: "Sem o Médici o Itabaiana não disputará o campeonato".

Concordo plenamente com a decisão do Itabaiana, entretanto tenho minhas dúvidas se o time serrano terá  coragem de enfrentar o "Czar" Carivaldo Souza (presidente da FSF).

Um comentário:

  1. Boa Tarde Beto,

    quanto a esta noticia seria muito bom os diretores do Itabaiana terem muito cuidado com as noticias que vão divulgar a partir deste momento, pois uma obra que tinha tudo para ser entregue até o fim do ano, pedir 120 dias de licença é no minimo curioso. Se os diretores do clube afirmarem na imprensa que não disputara o sergipano, caso as obras não sejam entregues, os diretores do River Plate podem alegar na Liga Nordeste, que o clube sequer vai disputar o Sergipano e com isso, a vaga que até dezembro tem que ser preenchida pode parar nos braços do time de aluguel do River. Quando se trata de futebol, temos que ter todos os cuidados nas noticias, ainda mais neste momento. Em vez de divulgar que não vai participar da competição caso as obras não sejam finalizadas, tem que ir para imprensa meter a boca nos responsaveis pela demora ou mesmo cobrar que a obra seja entregue a todo custo.

    É BOM ABRIR OS OLHOS.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.