segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Real Moitense abusa de perder gols e acaba derrotado.

O placar definitivo de 5x1 em favor do V&M Minas não retratou o que foi a partida de estreia da equipe de Moita Bonita. Apos receber o primeiro gol, o Real Moitense mandou literalmente no jogo.Para ser mais objetivo, não era nenhum absurdo se a equipe sergipana terminasse o primeiro tempo vencendo por tres ou quatro gols de diferença. Destaque para o goleiro mineiro Bianchini, eleito o melhor jogador da partida.
No segundo periodo, a equipe voltou a apresentar os mesmos erros de marcação e incompetencia nas finalizações.O V&M Minas sofreu muita pressão, entretanto,  todas as vezes que foi ao ataque, foi eficaz e finalizou com acerto.Final: Real Moitense 1x5 V&M Minas.

A equipe sergipana volta a jogar amanhã contra o Horizonte-CE.As duas equipes perderam na primeira rodada e, somente a vitória reacende a esperança de classificação e afasta o pesadelo do rebaixamento.
O Real Moitense não  terá o capitão Pita, expulso injustamente pelo árbitro catarinense Gean Coelho.

Um comentário:

  1. Beto, acompanhei a cobertura da radio jornal, através da narração do Leal Junior e de seus comentários, e posso parabenizar os trabalhos de ambos. Amanhã estaremos mais uma vez na torcida, para que a equipe de Moita consiga a primeira de muitas vitórias que virão. tenho certeza que continuaremos na divisão especial. Aproveita e dá um abraço no Netinho, mais conhecido no futsal como Neto Negão, e fique sabendo que esta, provavelmente, será a ultima competição dele no futsal, pois o retorno dele ao futebol de campo é questão de tempo, pois já surgiram muitos convites para 2011, em Sergipe, São Paulo, Rio Grande do Sul e até do exterior. Abraço e até daqui a pouco na transmissão.

    Laerte de Menezes

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.