quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reunião na FSF começa a definir o campeonato de 2011.



Hoje à tarde aconteceu na sede da FSF, a primeira reunião entre os "cartolas" e a cúpula da Federação Sergipana de Futebol.Na oportunidade foi tratado dentre outros assuntos, da fórmula de disputa.A pedido do presidente do Itabaiana, Sr. Eduardo Almeida, este blog apresentou também uma sinopse do modelo da competição para 2011.Em contato com o presidente tricolor, o mesmo saiu otimista da reunião e disse que a fórmula de disputa deverá ser muito parecida com a que apresentamos.
Outro aspecto que há muito tempo venho defendendo é,  a realização de jogos no estádio Pres. Médici aos domingos pela manhã.Além de fugir da concorrência com a televisão, o torcedor do Itabaiana terá uma opção a mais para ver e torcer para o seu time.Fico feliz pelo fato do presidente do Itabaiana também acreditar na viabilidade dos jogos dominicais matutinos.

Eduardo Almeida (presidente do Itabaiana)


A reunião que definirá todos os pontos para o ano que vem, acontecerá quinta-feira (11/11) na sede da FSF.Esperamos que desta vez a imprensa seja convidada e ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.