sábado, 27 de novembro de 2010

Sergipanos realizam primeiro treino em Jaraguá.

Jaraguá do Sul/SC - A equipe do Real Moitense realizou agora à pouco o primeiro treinamento na Arena Jaraguá sob o comando do técnico Wilson Mendonça e do fisicultor Marcos Piter. Foi um trabalho leve, apenas para soltar a musculatura dos atletas que enfrentaram cinqüenta horas de viagem. Na avaliação de Marcos Piter, “o trabalho tem que ser curto e intenso para não fatigar mais ainda”.
A diretoria da equipe moitense acertou em antecipar a viagem, com isso tanto comissão técnica, como atletas têm mais tempo para a adaptação à quadra de jogo.
O representante sergipano volta a treinar amanhã às 8h e logo após,  entra em regime de concentração, aguardando a estréia contra a forte equipe do V&M Minas.
“Estou otimista, além de contar com a proteção de N.S. de Fátima, acredito muito nesse grupo.Os meninos estão querendo e isso basta”, disse o técnico Wilson Mendonça.
Vale registrar o apoio do Senador eleito, o itabaianense Eduardo Amorim e do secretário de esportes do estado de Sergipe, Maurício Pimentel.
Acompanhe algumas fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.