quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Leitores do blog não acreditam numa boa equipe do Itabaiana para 2011.


O resultado da enquete mostrou que 46% dos leitores deste blog acreditam no Itabaiana, enquanto que, 56% não botam muita fé no tricolor da serra para 2011.
Como já é sabido por todos, o Itabaiana não enfrenta um bom momento na questão financeira.Consequentemente, há uma expectativa de que não veremos uma equipe forte para o campeonato sergipano do ano que vem.
A diretoria tem se reunido constantemente com os conselheiros do clube, com o intuito de encontrar soluções para as dificuldades.
Continuo defendendo a negociação da Vila Olímpica.Não há outra saída para o Itabaiana senão, vender totalmente ou parte daquele imóvel em elevado estado de degradação, para que algumas dívidas sejam sanadas.Como já foi bastante divulgado, é pensamento da atual diretoria, utilizar parte do dinheiro arrecadado com a venda, para a construção de um novo centro de treinamento e, a consolidação do projeto de formação de jovens atletas.
Na contra-mão deste sonho, vem a figura do Sr. José Queiroz da Costa - eterno patrono e conselheiro - que, se mostra totalmente contrário ao intento dos dirigentes tricolores, porém não expressa claramente nas reuniões do Conselho, prefere manifestar sua indignação apenas nos microfones da sua emissora de Rádio.Ontem por exemplo, foi o único Conselheiro a não assinar a autorização de negociação de parte da Vila Olímpica.Para José Queiroz deve haver uma revitalização do empreendimento.Questionado de onde viriam os recursos, José Queiroz disse: "Vamos procurar algum empresário ou mesmo os Deputados Federais de Sergipe".Sobre a opinião do Patrono, o também Conselheiro e Vereador do Município João Cândido, disparou: "O que o Senhor fez para revitalizar a Vila quando era Deputado?".
Parece que ainda teremos muita peleja sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.