sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Narrador Leal Júnior se despede ao vivo durante transmissão esportiva.


Leal Júnior e Ferreti

O narrador esportivo Leal Júnior, se despediu hoje da emissora Rádio Jornal de Sergipe, durante a transmissão do último jogo da equipe sergipana Real Moitense x Joinvile-SC. O relacionamento profissional entre o narrador e a Rádio durou exatamente nove anos e dez meses.Segundo Leal Júnior, o seu trabalho na emissora vinha sendo prejudicado por fofocas e inveja."Agradeço muito ao diretor Augusto Júnior pela confiança no meu trabalho.Tenho consciencia que para ele (Augusto) ficar do meu lado em algumas circunst:âncias seria muito desgastante.Por isso, tomo essa atitude para deixar livre o espaço da emissora para que outros façam futsal.Tudo o que hoje eu represento no futsal brasileiro, divido com a Rádio Jornal que acreditou no meu projeto", disse.

Com a decisão, Leal Júnior também retira da emissora outro projeto que já nasceu campeão, que é o programa Na Rota do Caminhoneiro.É uma pena!

Questionado sobre o seu novo rumo, Leal foi enfático: "Primeiro vou tirar umas férias, depois retomo alguns projetos que estão em andamento.As pessoas não ficarão sem transmissão de futsal nem com um programa voltado para o caminhoneiro".


Leal Júnior e Beto Silveira


Um comentário:

  1. Infelizmente não ficou bem claro a saída de voces da forma que foi.Porém, deve haver algum motivo bastante forte.Declaro meu apoio a decisão de voces.Talvez voces não fossem valorizados como deveriam.Tudo bem, estarei com voces na nova emissora.Boa sorte!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.