terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presidente do Itabaiana confirma venda de parte da Vila Olímpica.

O presidente do Itabaiana, Sr. Eduardo Almeida, em entrevista ao cronista Raimundo Macedo da Liberdade Am 930, confirmou que,  a negociação de parte da Vila Olímpica é inevitável.
Sobre a posição contrária do patrono José Queiroz, o diretor financeiro, Sr. Amilton Gomes disse: "Tudo que hoje o Itabaiana representa, enquanto equipe de futebol e até mesmo de projeção do nome do Município, deve-se muito a José Queiroz, porém, em termos administrativos ele - José Queiroz - sempre foi  muito desorganizado.Para se ter uma idéia, somente apartir do ano de 2000 é que o Itabaiana começou a  registrar suas reuniões em ata".
José Queiroz tem sido enfático em afirmar, "irei as últimas instâncias da Justiça para evitar a venda do patrimônio construído com tanto esforço", disse. O interessante é que o mesmo defensor de agora, foi omisso ou conivente quando o ex- presidente Alberto Nogueira vendeu 100m do imóvel da Vila Olímpica e praticamente deu de graça, a antiga sede da Rua Gal. Valadão.Curioso não é?

Eduardo Almeida e Raimundo Macedo

Amilton Gomes e Eduardo Almeida

Otacilio Leite, Eduardo Almeida, Marcelo Macedo e Amilton Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.