terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Quem manda em tudo é Beleleu.Esse pessoal que está aí é apenas testa de ferro".



Inconformado com a votação soberana e esmagadora do Conselho Administrativo do Itabaiana em prol da negociação de parte da Vila Olímpica, o Sr. José Queiroz perdeu a elegância e disparou em um monólogo no último sábado em sua emissora (Rádio Princesa da Serra): "por trás desse pessoal da diretoria que aí está , existe Beleleu, que é na verdade quem manda em tudo, eles - referindo-se a atual diretoria - não mandam em nada, são apenas testas de ferro". E por falar em "testas de ferro", com todo respeito ao ser humano, o que representava Mozart Fonseca, José Gentil e etc. na época do patrono Queiroz?
Ao eleger o empresário Beleleu como o "poderoso chefão" do Itabaiana, Queiroz, de certa forma, isenta os diretores e coloca toda a responsabilidade no jovem e bem sucedido empresário do ramo de semi-jóias.

Se não bastassem as sandices proferidas em sua emissora de Rádio, o eloquente e dono de uma retórica invejável, ampliou sua gama de oportunidade de mídia hoje à noite num programa esportivo da Rádio Liberdade Am 930, apresentado por Raimundo Macedo.Quando questionado pelo cronista sobre a sua concordância com a venda da antiga sede na Rua Gal. Valadão e de 100m da Vila Olímpica na gestão do então presidente Dr. Alberto Nogueira, o empresário da comunicação, simplesmente emudeceu, saiu pela tangente e desconversou.Por que será que o Sr. José Queiroz não suporta falar sobre este assunto?


Nas próximas publicações, gotas homeopáticas da nem tanto gloriosa história política da Associação Olímpica de Itabaiana.Aguardem!
E futuramente,  a verdadeira razão porque José Queiroz é radicalmente contra a venda da Vila Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.