terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nem "urubu", nem "peixe", deu "canarinho".


Ufa! Após reunião que aconteceu agora a pouco entre o secretário de esporte lazer de Sergipe, Sr. Maurício Pimentel, Carivaldo Souza (pres. FSF) e diretores do Itabaiana,  ficou definido que, haverá sim, o jogo de reabertura do estádio Pres Médici. Com a impossibilidade da vinda de uma grande equipe do futebol brasileiro, como foi prometido pelo Secretário, o convidado para a festa foi o Estanciano, o "Canarinho do Piauitinga", equipe da região sul do estado de Sergipe que ascendeu para a série "A" do campeonato sergipano em 2010.
Vale ressaltar que, por quatro vezes o próprio secretário Maurício Pimentel, marcou a reinauguração, o que obviamente não aconteceu.
O jogo está marcado para às 16h do próximo domingo. Antes porém, o sub-17 do Itabaiana enfrentará um selecionado do município de Carira, também na mesma categoria.

Não podemos esconder a decepção dos torcedores do tricolor da serra, principalmente pela expectativa que foi criada em torno do adversário do Itabaiana.
Todavia, acreditamos num grande público, pois o torcedor serrano já deu prova cabal que é  o mais presente nos estádios. 

A diretoria tricolor já definiu o preço dos ingressos: arquibancada R$ 10,00 e cadeira R$ 20,00. Aliás, estes valores serão particados também no campeonato sergipano.
Devido ao grande número de torcedores que estão sendo esperados para a reinauguração, a diretoria do Itabaiana deverá colocar os ingressos à disposição nas bilheterias do estádio a partir das 10h, evitando assim, tumulto na hora do jogo.

O Itabaiana deverá retribuir a visita do Estanciano Esporte Clube, na ocasião da reinauguração do estádio "Francão" em Estância.

Um comentário:

A sua opinião é livre.