sábado, 22 de janeiro de 2011

Itabaiana vence jogo-treino e apaga a má impressão.

Na tarde de hoje, no campo do Módulo Esportivo, o Itabaiana aproveitou a fragilidade da seleção de Cel. João Sá/BA e venceu bem o seu segundo jogo-treino pelo placar de 8x0, quatro gols em cada etapa.. O técnico Samuel Cândido, utilizou duas equipes distintas em cada período.
A primeira equipe começou com:  Érico, Claydir,  Índio, George e Carlos Henrique; Rivaldo, Mazinho, Capela e Álvaro; Joaldo e Binho. Os gols foram marcados por: Álvaro (2), Binho e Joaldo.

Em pé: Álvaro, Fernando Silva, Tiago, Índio, George, Binho, Érico, Mário Fernando e Mailton. Agachados: Rivaldo, Claydir, Joaldo, Mazinho, Capela, Carlos Henrique e Ricardo.


A segunda equipe jogou com: Érico (Tiago), Jorginho, Samir, Alexandre e Mica; Euler, Júlio César, Murilo e Diego Silva; Cristiano Tiririca e Jean Carlo. Gols de: Jean Carlo (3) e Samir.

Em pé: Fernando Silva, Júlio César, Samir, Alexandre, Érico e Ricardo; Agachados: Mica, Cristiano Tiririca, Jorginho, Euler, Jean Carlo, Diego Silva e Murilo.

O jogo-treino teve a arbitragem de Ronaldo de Panche, auxiliado por Edmilson Pintor e Naninho, e a observação de Cuscuz. O trio fez um ótimo trabalho.

Edmilson Pintor, Ronaldo, Naninho e Cuscuz.

Na avaliação do técnico tricolor, a atividade foi bastante proveitosa,  pois,  apesar de ser apenas mais um treinamento, há a conotação de jogo oficial, o que exige mais empenho dos jogadores. Ainda segundo Samuel Cândido, "estamos trabalhando com muita seriedade; sabemos da expectativa do nosso torcedor e do jejum de títulos; não posso garantir que seremos campeões, entretanto, temos um grupo forte e determinado. Dificilmente o que começa certo dará errado", disse.

Samuel Cândido

Acompanhe alguns momentos do jogo-terino:









Adailton, Dé, Gilberto e Samuel.


Jean Carlo
Torcedor mirim e Cristiano Tiririca

Matheus (comunidade Itabaiana no Orkut)
Wilson Gia da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.