quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem dá mais???


Deivinho não mais irá para o Real Moitense, o jogador preferiu acertar com a equipe de N. S. da Glória. E por falar em acertar contrato, outro que acertou com o time gloriense foi o ala Mardney.Segundo o técnico Wilson Mendonça, não haverá nenhum problema em liberar o jogador, desde que haja um acerto financeiro entre as duas equipes.
Outro jogador que também deixou Moita Bonita foi o ala Demar.O jogador deverá se transferir para o Itabaiana Futsal. Com a saída de Demar, o Real Moitense levou de volta Alexandre Pernambucano.
Quem também está de volta ao futsal sergipano é Tarcisio, irmão de Tibúrcio.Por enquanto os irmãos estão acertados verbalmente com o time moitense, mas pelo leilão que está sendo feito, tudo pode mudar.
Galego me confidenciou que divulgará nas próximas horas, mais duas contratações do futsal mineiro.Uai.Que trem é esse moço!

É um vai e vem dos diabos.Tenho a impressão que teremos a melhor Copa da TV de todos os tempos.
N.S. da Glória está investindo muito em contratações, mas, vale lembrar que esse torneio não garante vaga em nenhuma competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal e sim o campeonato sergipano.

Não sei até que ponto vale à pena gastar tanto numa coisa que não credencia a lugar algum.Só mesmo a vaidade de aparecer por poucos segundos na TV.

Um comentário:

  1. É por esta coerência e independência que lhe admiro. Vc foi profundo na sua colocação, Tanta gente investindo alto, para apenas aparecer alguns minutos na Tv do "PLIM PLIM". Com todo respeito não leva a lugar nenhum, a não ser se auto promover. Investimentos feitos em forasteiros, poucas pessoas da cidade são aproveitados e a ociosidade toma conta da adolescência. Se tantos recursos fossem revertidos para um trabalho de formação e estimulo aos jovens da região, não daríamos espaço para o "CRACK" e olhe que este não tem nada a ver com o futebol. Não que seja contra investimentos no FUTSAL, apenas acredito que este investimento tem que dar retorno ao cidadão que é natural da cidade. Ele sim tem que tirar proveito da situação. É mais no Brasil se confirma que o importante é fazer festa para o povo ver, pois o mesmo povo se contenta e vai pra casa feliz. LAMENTÁVEL.

    Laerte de Menezes
    Adm. FAIR PLAY CT

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.