quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Secretário Maurício Pimentel confirma para o dia 30/01 a reinauguração do Médici.

Em visita realizada hoje pela manhã ao estádio Pres. Médici, o secretário de esporte e lazer de Sergipe, Sr. Maurício Pimentel, confirmou que somente no próximo dia 30 deste mês, o estádio será reaberto ao público.Na oportunidade, o Secretário também garantiu que o estádio ganhará novas cadeiras e, que possivelmente receberá também um reforço na iluminação.Questionado sobre o adversário do Itabaiana na reinauguração, o Sr. Maurício Pimentel diz ser o Esporte Clube Bahia, o mais cotado para participar da festa.
Informamos também que o Itabaiana não poderá realizar nenhum jogo amistoso no estádio Médici antes da reinauguração.
Ainda sobre a reforma e ampliação, o Secretário fez questão de enaltecer o belo trabalho realizado pelo funcionário do estádio, Sr. Jailton."Gostaria que eu tivesse mais Jailtons trabalhando comigo.Ele é um exemplo de funcionário público", disse.

O Secretário veio em companhia da sua assessoria e do assessor adjunto de comunicação do Estado, o radialista e jornalista Chiquinho Ferreira.

Lá também compareceram alguns companheiros de imprensa:
Genário Santos e Almir Andrade (Fm Itabaiana); Roberto Carioca (Princesa AM); Ronaldo Lima e Alex Henrique (Capital do Agreste), além de Roosevelt Santana (administrador do estádio e radialista).Também acompanhou a visita, o representante da DESO em Itabaiana e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Sr. Gilmar Passos, além de alguns torcedores do tricolor da serra.
Representando a A. O. de Itabaiana, estiveram os diretores Carlos Eloy Filho e Olivério Chagas, além do membro do Conselho do clube, o desportista Sr. Faustino.

Acompanhe algumas imagens da visita:



Genário Santos e Olivério Chagas

Maurício Pimentel e Ronaldo Lima

Roberto Carioca e Chiquinho Ferreira

Jailton e Maurício Pimentel

Carlos Eloy Filho, Maurício Pimentel e Olivério Chagas

Almir Andrade, Sérgio e Jailton



Chiquinho Ferreira e Carlos Eloy Filho

Um comentário:

  1. O Governo de Sergipe acertou, aliás, fez gooooool de placa ao contar com um perfil talhado para a pasta do esporte e lazer, Secretário Maurício Pimentel Gomes. Aracaju está sendo percebida com outros olhos pelo povo local e por turistas que visitam Sergipe. Esse secretário sabe administrar e tem carisma. Lourival Costa - Brasília DF.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.