domingo, 16 de janeiro de 2011

Sem emoção, jogo-treino fica no 0x0.

Em pé: Maílton, Mário Fernando, Tiago, George, Binho, Índio, Lima e Fernando Silva;  agachados: Capela, Joaldo, Pimenta, Leandrinho, Aquino e Fabinho.

Apesar do grande público que compareceu ao campo "Machadão" em Carira, o jogo-treino entre o Itabaiana e a equipe local, não proporcionou nenhuma emoção aos presentes e, muito menos serviu para avaliar alguma coisa.Final 0x0.

Como já havia revelado ser contrário a realização do jogo, o técnico Samuel Cândido utilizou apenas alguns profissionais mesclados com os garotos do sub-20.Quando a escalação foi confirmada, houve muita indignação por parte da torcida tricolor.Eles - torcedores - queriam ver em campo todos os novos contratados, mas o Samuel preferiu poupá-los por julgar precário o piso do "Machadão".
Destaco a presença do torcedor do Itabaiana.É impressionante como o povo da cidade serrana gosta de futebol.Vários ônibus, vans, carros particulares e motocicletas invadiram a cidade de Carira, mas saíram decepcionados.



 
 
A formação da equipe foi:
Tiago, Leandrinho, Índio, George e Fabinho; Aquino, Lima, Pimenta e Capela; Joaldo e Binho. Entraram no decorrer do jogo: Carlos Henrique, Júnior e Aécio.

Mesmo com toda a dificuldade, destacamos a disposição do zagueiro Índio e a qualidade do volante Aquino.Os demais tentaram, mas não conseguiram apresentar o futebol que eles sabem. A fragilidade ofensiva do adversário, não contribuiu para avaliarmos a atuação do goleiro Tiago.Quando foi solicitado, respondeu com segurança e tranquilidade.


O Itabaiana volta aos treinamentos nesta segunda-feira e trabalha nos dois períodos.A diretoria está tentando um jogo amistoso contra uma equipe do futebol paraibano, pois os demais campeonatos já foram iniciados.
Há uma preocupação muito grande do técnico Samuel Cândido em ajustar sua equipe e definir a melhor formação, porém, necessita realizar jogos amistosos contra equipes profissionais.

Acompanhe outras  imagens:






Tiago


Mário Fernando e Maílton (prep. de goleiros)

Selecionado de Carira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.