domingo, 27 de fevereiro de 2011

Itabaiana deixa escapar vitória aos 44 do segundo tempo.

fonte: www.aoitabaiana.com.br

O Tricolor da Serra bem que poderia ter saído de Estância com os três pontos. Foi a equipe que mais procurou o gol e, ele aconteceu justamente aos 40 minutos do segundo tempo, após uma bela assistência do estreante Álvaro para o outro estreante Joaldo, que avançou e foi derrubado. O ala Jorginho converteu a penalidade muito contestada pela equipe do Estanciano. Quando todos davam como certa a vitória da equipe serrana, eis que , aos 44 minutos, quatro minutos após ter marcado seu gol, num escanteio, a bola foi alçada na área e, de cabeça, Sibi acabou marcando o gol de empate.
Final: Estancinao 1x1 Itabaiana.


Os torcedores do "Canarinho do Piauitinga" , reclamaram a não marcação de um pênalti em favor da sua equipe ainda no primeiro tempo, fato que, também aconteceu em favor do Itabaiana, no segundo tempo,  após outra jogada do meia Álvaro que driblou dois adversários e foi derrubado dentro da área.
Durante toda a partida, a iniciativa ofensiva partia sempre do Itabaiana que,  por sua vez, desperdiçava as oportunidades claras de gol.
Com o empate, o Itabaiana chega a liderança do grupo "A" com oito pontos, ao lado de Guarany e Confiança, com a mesma pontuação.

O técnico Samuel Cândido utilizou os seguintes atletas:
Érico, Jorginho, Índio, George e Claydir; Mazinho, Júlio César, Diego Silva e Capela (Álvaro); Jean Carlo e Eduardo (Joaldo).

Já o sub-20, amargou a segunda derrota consecutiva, desta feita pelo placar de 3x2. O técnico Edmilson Santos bem que tentou, promoveu algumas substituições, mas mesmo assim a equipe apresentou os mesmos erros de finalização, fato que influenciou diretamente no resultado negativo do jogo.

Próximo jogo:
Itabaiana x Estanciano
Data: 02/03/2011
Local: Estádio Pres. Médici - Itabaiana/SE
Hora: 21h
Acompanhe alguns momentos do jogo:
















5 comentários:

  1. JUNIORES(SUB20)

    Para uma equipe que entrou para brigar pelo titulo, e tem uma folha de mais de R$10.000,00 para um sub-20, perder do Estanciano, que até então era o lanterna da competição e vinha de 3 derrotas e 1 empate em 4 jogos, é muito pouco para tanto investimento. O mesmo Estanciano que na última rodada perdeu para o São Domingos por 5X3 em Estância. Nessa primeira fase, os jogos são mais faceis, pois de forte só tem o Sergipe. Já no segundo turno, o Itabaiana enfrentará Confiança e Guarany, 2 serios candidatos ao titulo. Enquanto o Sergipe só pegará galinha morta, pois como jogará contra os adversários da mesma chave, não vejo dificuldade para vencer, Estanciano, Olímpico, Socorrense e o River Plate, este último talvez um obstáculo, em se tratando de uma equipe que tem em seus diretores conselheiros do Confiança, pode ser que reforce o juniores com atletas profissionais, para tentar tirar ponto do Sergipe e ajudar o Confiança.

    ResponderExcluir
  2. O meia Alvaro, faz a diferença nesse time, se nao pode entrar no 1ºtempo, deve ser utilizado no 2º. Outro jogador que deve atuar nesse time e Rivaldo. E um jogador que conhece muito bem o futebol sergipano, e juntamente com Alvaro pode dar uma dinamica diferente durante o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelo Blog. Você faz a diferença no jornalismo futebolístico sergipano.

    ResponderExcluir
  4. Devemos lembrar também que o sub 20 jogou desfalcado por ícaro, c.henrique, willian e fabinho!!!Sendo que são: 2 volantes, 1 zagueiro e 1 lateral esquerdo!!!!Com certeza se esses jogadores estivessem atuando eles dariam mais segurança atrás,boa saída de bola e muita movimentação de jogo,com isso, a situação do itabaiana sub 20 na competição seria mais agradável e muito satisfatória justamente pelo investimento que estão fazendo e os resultados seriam certamente diferentes!!!!

    ResponderExcluir
  5. Então a equipe vem jogando desfalcada desde sempre na competição?
    Pois até para o Finado do Olímpico perdeu ponto, empatando em 0x0 em Itabaianinha, enquanto o Confiança meteu 5x0 no mesmo local. O Tricolor pelo investimento feito é para estar brigando pelo título. O proprio Socorrense, é um time amador que tem a frente o abnegado do Roberto Carlos(Canhão) e mesmo sem apoio nenhum conseguiu tirar pontos do tricolor. Não pode justificar perda de pontos para equipes medíocres, pq 3 ou 4 jogadores não puderam jogar. Se ainda fosse contra o Sergipe e o Confiança, tudo bem. É necessário encontrar os defeitos e corrigi-los URGENTEMENTE. É muita grana investida para figurar na competição. Há não ser que o intuito seja jogar dinheiro pelo RALO. Queria que fosse no profissional, para ver se alguém ficava calado. E gostaria de deixar CLARO que não estou acusando ninguém não, apenas tenho CERTEZA que algo errado está sendo feito, pois é muita grana para uma base não dar resultado.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.