quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Itabaiana goleia fora de casa.

Fonte: www.aoitabaiana.com.br
Fotos: Filippe Araújo


 
Diferentemente da estréia, o Tricolor da Serra foi à N.S. do Socorro e goleou a equipe local - Socorrense - pelo placra de 4x1. Desde o início da partida, o time de Samuel Cândido, deu mostras que entrou em campo bem mais determinado e com muita fome de vitória.
A entrada de Denilson ao lado de Cristiano Tiririca,  deu muito mais ofensividade e mobilidade ao ataque tricolor. Permitiu que os homens de meio campo e os alas aproveitassem bem os espaços vazios para realizar as jogadas que resultaram nos gols.
O único gol do Socorrense foi marcado por Danilo - ex-Itabaiana - numa magnífica cobrança de falta.

Samuel Cândido utilizou os seguintes atletas:
Érico, Jorginho, Samir, Alexandre e Mica (Claydir); Mazinho, Júlio César, Diego Silva e Capela; Denilson (Jean Carlo) e Cristiano Tiririca (Murilo).

Gols: Mazinho, Capela, Jorginho e Cristiano Tiririca.

Já na categoria sub-20, a garotada tricolor não conseguiu apresentar o mesmo futebol da vitória contra o River. A equipe do técnico Edmilson Santos começou perdendo, teve forças e chegou ao empate com um gol do meia Pimenta.Poderia ter virado o placar e vencido a partida, entretanto, o empate acabou sendo um bom resultado."É bom somar o máximo de pontos fora de casa, mas acho que merecíamos a vitória", disse Edmilson Santos. Final: Socorrense 1x1 AOI.

Destaque para o grande número de torcedores do Itabaiana que compareceram ao jogo.

Próximo jogo: 13/02/2011 (domingo)
Olímpico x AOI - Itabaianinha
Hora: 15:15

Diego Silva, um dos destaques da partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.