domingo, 20 de fevereiro de 2011

Itabaiana vence o Sergipe no primeiro clássico do ano.

Pouco mais de 2.300 torcedores viram a vitória do Itabaiana sobre o Sergipe, no primeiro clássico do ano. O gol do Tricolor da Serra foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma jogada pelo lado esquerdo do campo, onde o estreante Eduardo, fez um bom cruzamento e, o atacante Denilson fez um belo gol de cabeça.
O Itabaiana abusou de perder gols e quase pagou caro por isso. O Sergipe voltou bem melhor no segundo tempo. Pressionou bastante, mas não foi capaz de vencer os defensores da equipe serrana. Final: AOI 1x0 Sergipe.

O Tricolor jogou e venceu com:
Érico, Jorginho (Claydir), Índio, Alexandre e Mica; Mazinho, Júlio César, Diego Silva e Capela; Cristiano Tiririca (Eduardo) e Denlson (Jean Carlo).
Com a vitória, o Itabaiana agora é o 3º colocado com sete pontos, atrás do São Domingos também com sete e do Gurany com oito pontos.

Próximos jogos:
Estanciano x Itabaiana - 27/02/2011 - Estância
Sergipe  x  Guarany - 27/02/2011 - Aracaju

Veja algumas fotos do jogo:
Érico e Tiago


Um comentário:

  1. Acho que o técnico do Itabaiana deve dar oportunidade aos jogadores que estão no banco todos esses jogos passados,para que os mesmos tbém possam mostrar o seu futebol. Como por exemplo o zagueiro George, esse rapaz tem um futebol incrivél.Se derem uma chance a ele tenho certeza que não se arrependeram.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.