segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

No "bumba-meu-boi", Itabaiana fica no 0x0 com o Olímpico.


O Tricolor da Serra foi à Itabaianinha nesse domingo e não saiu do 0x0 com o Olímpico. Além do adversário, o Itabaiana teve no "gramado" talvez o seu maior opositor. Num campeonato sério, jamais o estádio "Souzão" teria condição de abrigar jogos oficiais.Sabemos que o Olímpico, equipe local, também é vítima da situação. Se não bastassem as dificuldades financeiras, o dirigentes do Olímpico têm que conviver com a falta de apoio das autoridades municipais e do comércio local.
Quanto ao jogo, não houve jogo e sim, um festival de chutões pra lá e pra cá. As duas equipes até que tentaram, tiveram duas ou três chances reais de gol, sem êxito.Confesso que foi um dois piores jogos da minha vida. Final: Olímpico 0x0 Itabaiana.
Com o empate, o Tricolor da Serra fica na quarta posição do grupo (4 pontos), atrás do líder - São Domingos - com 7 pontos.Já o Olímpico, com o empate, fica na segunda colocação do grupo "B", com 4 pontos.

Próximos jogos:
Itabaiana x Sergipe - domingo (20/02) - Itabaiana
Guarany x Olímpico - domingo (20/02) - Porto da Folha

Acompanhe algumas fotos do jogo:
fotos: Filippe Araújo







Um comentário:

  1. Boa tarde, sou de Maceió e gostaria, se possível, de informações sobre a venda ingressos para o jogo do Botafogo contra River Plate.

    Abraços.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.