quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O "bombeiro" River Plate, apaga fogo no Batistão.


Numa partida sem muitas emoções, o River Plate de Carmópolis, um dos representantes sergipanos na Copa do Brasil, jogou com sabedoria e venceu a medíocre equipe do Botafogo Futebol e Regatas. No início, a equipe sergipana ficou um pouco acuada, porém, com o decorrer do jogo, percebeu que seu adversário era frágil, principalmente no setor defensivo, daí para frente, teve a maior posse de bola e, como prêmio, no finalzinho, aos 40 minutos do segundo tempo, após uma excelente jogada pela esquerda do ala Pedrinho - melhor jogador em campo - viu a infiltração do atacante Bebeto Oliveira que, dentro da área pequena, de primeira, mandou no contra-pé do goleiro Jeferson, que se esticou todo mas não conseguiu evitar o único gol do jogo e a derrota do Botafogo.

Agora, no jogo da volta, o River joga por um empate por qualquer placar ou  ainda perder por 1x0, que levará a partida para os pênaltes.Se porventura, a equipe sergipana fizer um gol, o Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença.

Acompanhe alguns momentos do jogo:
fotos: Filippe Araújo














Já em Salvador, o E.C. Bahia garantiu a classificação para a outra fase ao golear o outro representante sergipano, São Domingos, pelo placar de 5x1. Na próxima fase, o Bahia enfrentará o vencedor de Paysandu/PA x Penarol/AM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.