sábado, 26 de fevereiro de 2011

Real Moitense vence a segunda e garante classificação.

Com o ginásio lotado e estreiando um belíssimo uniforme, o Real Moitense venceu na noite de ontem a equipe de Barra dos Coqueiros, pelo placar de 3x0.Os gols foram marcados por Deivinho, Neto Negão e Mardney. A vitória garantiu a classificação para a fase seguinte com uma rodada de antecipação.
Além do resultado positivo, outro fator importante foi a volta do torcedor de Moita Bonita para prestigiar a sua equipe.
A partida foi bem dirigida pelos árbitros, Aristóteles Marques e Naílson Guimarães, com Fernando Fortunato no cronômetro e anotações.

Ao final do jogo o técnico Wilson Mendonça disse: "Falei para o grupo que, o saldo de gols que precisamos foi feito na primeira rodada, agora é jogar com sabedoria e vencer os jogos, nem que seja por meio a zero. Primeiro, a nossa meta é a classificação para a outra fase, sempre almejando ser o 1º colocado no geral, pois assim, garantiremos o nosso mando de quadra até o final da competição.Temos uma equipe sem muitas estrelas, sem salários altos mas, com muita determinação e alegria em jogar futsal", disse.





No outro jogo da noite,  Siriri reabilitou-se na competição e venceu de virada a equipe de Malhador pelo placar de 3x1. A briga será boa pela segunda vaga do grupo.

Próxima rodada:
Barra dos Coqueiros  x  Malhador
Real Moitense  x  Siriri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.