domingo, 6 de fevereiro de 2011

River mantém a escrita e derrota o Itabaiana.


Com um futebol pouco criativo, mas eficiente, a equipe do River Plate de Carmópolis, derrotou mais uma vez o Itabaiana. Pouco mais de 2.300 pessoas foram ver a estréia do Tricolor da Serra e, sairam decepcionadas. Sem contar com três atacantes (Jean Carlo, Binho e Joaldo), o técnico Samuel Cândido foi obrigado a escalar uma equipe pouco criativa no setor de ataque. A exemplo do que aconteceu contra o Estanciano, o nervosismo e a insegurança, mais uma vez foram predominantes na equipe serrana.O excesso de erros de passe proporcionou algumas situações reais de gol em favor da equipe carmopolitana. E justamente num desses erros, o atacante Claudinei, interceptou um passe e chutou de fora da área, vencendo o goleiro Érico.
Na segunda etapa, a equipe do Itabaiana voltou completamente modificada na postura de jogar; criou quatro ou cinco chances de gol, mas num lance despretencioso pelo lado direito, o meia Lucas chutou, a bola tocou o gramado e enganou o goleiro tricolor. O segundo gol do River, desestabilizou a equipe que acabou não tendo forças suficientes para reverter o placar. Final: AOI 0x2 River Plate.

O Itabaiana volta a entrar em campo pelo Sergipão 2011, na próxima quarta-feira às 20h em N. S. do Socorro, contra o Socorrense.

Acompanhe alguns momentos da partida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.