terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Segunda-feira de muito trabalho no departamento médico tricolor.

 Fonte: www.aoitabaiana.com.br

A diretoria do Tricolor da Serra, apresentou ontem mais um integrantre da comissão técnica, trata-se do fisioterapeuta Dr. Rumenigue Rodrigues (CREFITO/AL  3539-LTF) - especialista em traumato-ortopedia. Apesar de muito jovem (27 anos), o Dr. Rumenigue Rodrigues tem uma considerável experiência na profissão. Além de fisioterapeuta particular do atacante Aloísio Chulapa (São Paulo, Vasco da Gama, Brasiliense), o jovem médico também já trabalhou em diversas equipes alagoanas como CRB, Ipanema e Sport Atalaia.

Os atletas Jean Carlo e Joaldo passaram pela avaliação do profissional e, ontem mesmo, já iniciaram o tratamento visando a reabilitação para o jogo desta quarta-feira, fora de, casa contra o Socorrense.

O atacante Cristiano Tiririca, reclamando de fortes dores no ombro esquerdo, também fora assistido pelo Dr. Rumenigue, porém, tem presença garantida amanhã. O caso que mais preocupa é do atacante Léo (sub-20), que sofreu uma contusão durante o jogo contra o River e precisará de um exame mais detalhado para um diagnóstico seguro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.