sábado, 19 de fevereiro de 2011

Volante Ícaro desfalca sub-20 contra o Sergipe.

fonte: www.aoitabaiana.com.br

O técnico Edmilson Santos não poderá contar com o volante Ícaro no clássico deste domingo contra o Sergipe. Com fortes dores no joelho, o atleta intensificou o tratamento durante todo dia de hoje, mas mesmo assim não reúne condições para disputar a partida.

Dono de um futebol refinado e de marcação forte, a diretoria do Itabaiana tem em Ícaro, uma promessa de sucesso para um futuro bem próximo.

"É uma perda considerável. Ícaro é um dos jogadores mais regulares do grupo, porém, temos outras opções para o seu lugar", disse o técnico do Tricolor da Serra.  


2 comentários:

  1. Num jogo difícil como o de hoje, um jogador como Ícaro ficar de fora, será sobrecarregar Aquino e consequentemente deixa o Sergipe como favorito para a partida. Ícaro é dono de um futebol técnico, volante diferenciado, tanto bom na marcação como na saída de bola.Acompanho os trabalhos do vermelhinho, já que os coletivos são realizados no Fair Play CT, e além de ter um bom time, o técnico Guidon, vai ter quase todo time a disposição, a unica ausência é Carlos Henrique, que fará sua estréia como titular na equipe profissional. O meia Serginho, que ficou no banco do profissional no último jogo, volta a ser titular no sub-20. Acredito, infelizmente, numa vitória do Sergipe por 3x1.

    ResponderExcluir
  2. Errei o placar, mais acertei o vencedor e o saldo de gols. 3-1=2x0

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.