terça-feira, 15 de março de 2011

Au revoir Samuel, bienvenue Ribeiro.



O Itabaiana anunciou no final da noite de ontem, o nome do técnico Ribeiro Neto em substituição a Samuel Cândido, que foi liberado após a derrota em casa,  para a modesta A.D. Socorrense. Carioca de nascimento e sergipano de coração, Ribeiro foi a melhor opção encontrada pela diretoria do Tricolor da Serra, para tentar classificar a equipe que busca ainda, de uma das vagas para o cruzamento olímpico que indicará o campeão do 1º turno do Sergipão 2011.

Diferentemente, de outros anos, o Itabaiana viu em Ribeiro uma solução caseira para dirigir a equipe serrana no restante do campeonato. O novo técnico tem na bagagem, títulos de campeão pelo Sergipe, Confiança e América. Em entrevista a este blog, Ribeiro disse: "Já havia recebido o convite para trabalhar no Itabaiana algumas vezes antes, mas acredito que agora é o momento ideal. Realizo hoje um grande sonho. Estou feliz e otimista que faremos um belo trabalho. Pela grandeza do clube e pelo fanatismo da torcida, sei que não será nada fácil, porém, sempre estou preparado para novos desafios", finalizou Ribeiro.
Ribeiro Neto


Um comentário:

  1. Acredito que seja a melhor solução no momento, pois Popó conhece o nosso futebol e valoriza a prata da casa. E trabalhando em parceria com Edmilson, pode render bons frutos para o Tricolor.
    Parabéns a diretoria pela contratação.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.