domingo, 13 de março de 2011

À espera de um milagre!



Agora à tarde, o Itabaiana mais uma vez não conseguiu vencer dentro do seu estádio, e o pior, desta vez acabou perdendo de virada para a equipe da Socorrense, pelo placar de 2x1.
O Tricolor marcou primeiro através do ala esquerdo Mica, mas, em apenas dois minutos recebeu dois gols de bolas aéreas.
Por incrível que pareça, mesmo com a derrota, a equipe serrana ainda tem chance de classificação, remota, mas no futebol tudo pode acontecer. Creia em milagres!Com o resultado de ontem,  a Socorrense que, na estréia do técnico Toninho Dumas conseguiu três pontos preciosos, pulou para a vice liderança do grupo "B" com 11 pontos.

Veja os critérios de desempate em caso de igualdade de pontuação:

a) Maior número de vitórias;
b) Maior saldo de gols;
c) Maior número de gols pró;
d) Menor número de gols contra;
e) Confronto direto entre as Associações;
f) Menor número de cartões vermelhos recebidos;
g) Menor número de cartões amarelos recebidos;
h) Sorteio Público realizado exclusivamente na Sede da FSF.

Após a partida, o técnico Samuel Cândido, em entrevista as emissoras de Rádio, fez um pronunciamento em tom de despedida,  "tenho consciência que dei o melhor de mim e que trabalhei com honestidade, porém não faço gols. Alguns desses atletas foram artilheiros em outras equipes e infelizmente não acertaram aqui. Uma equipe que perde tantas chances de gol assim não chega a lugar algum. Vou conversar com minha esposa e decidirei o que for melhor para a equipe e para mim. Tenho algumas propostas para voltar ao Pará. O momento é de tranquilidade e cabeça fria pata tomar a melhor decisão", disse.

Ao término do jogo, jogadores e o técnico Samuel saíram de campo sob os protestos da torcida tricolor.

Quanto aos diretores do Itabaiana, não quiseram manisfertar qualquer tipo de decisão. Mas, fontes seguras dão conta que, além do técnico Samuel Cândido, cinco ou seis jogadores serão liberados no decorrer dessa semana.

Acompanhe alguns momentos do jogo:


Toninho Dumas (técnico da A.D. Socorrense)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.