quinta-feira, 10 de março de 2011

Itabaiana joga daqui a pouco pela liderança do grupo "A".

Com o empate do Confiança e a vitória do São Domingos, o Itabaiana inicia o jogo daqui a pouco contra o Olímpico, na terceira colocação do grupo "A". Entretanto, com uma vitória simples, a equipe serrana pula da ter ceira para a primeira posição do seu grupo.

O Itabaiana bem que poderia estar numa situação bem mais confortável, isto é, se não abusasse de perder inúmeras chances de gol. Foi assim contra o Estanciano e, principalmente contra o Sergipe. Só no primeiro tempo, o time do técnico Samuel Cândido, deixou de marcar quatro ou cinco gols. Caso as oportunidades fossem aproveitadas, o Tricolor da Serra teria feito o time rubro passar um vexame histórico em pleno "Batistão". O placar moral do primeiro tempo foi 4x0 prol Itabaiana.
Mas a velha máxima do "quem não faz, toma" acabou prevalecendo. Final: Sergipe 1x1 Itabaiana. Empate com sabor amargo de derrota.

Para hoje à noite, a torcida espera que o Itabaiana aproveite os primeiros quinze minutos, faixa do jogo onde o tricolor perde a maior quantidade de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.