quinta-feira, 3 de março de 2011

Itabaiana joga mal e perde liderança do grupo "A".

fonte: www.aoitabaiana.com.br
Na noite de ontem, jogando em casa, o Itabaiana fez, talvez, a sua pior partida deste campeonato. A elevada quantidade de erros de passe e a incompetência nas finalizações, resultaram num empate sem gols contra o Estanciano.

Nos dez primeiros minutos de jogo, a equipe teve pelo menos quatro oportunidades claras de marcar o gol. Daí para frente, o que se viu foi , uma equipe insegura e sem criatividade para furar o bloqueio do "canarinho do Piauitinga". No final do primeiro período, o time de Estância perdeu uma chance incrível nos pés do atacante Alan Dinamite, a bola ainda bateu no travessão.


No segundo tempo, pouca coisa mudou. O itabaiana atacava desordenadamente e, o Estanciano contra-atacava com mais perigo, porém, também, sem eficácia. Outra vez, a exemplo do primeiro tempo, no finalzinho, o goleiro Érico fez milagre, ao defender praticamente em cima da linha, o chute do atacante Marcel.
Final: Itabaiana 0x0 Estanacino.

Com o resultado, o Tricolor da Serra agora tem nove pontos e ocupa o 2º lugar, atrás do Confiança com 11.

O técnico Samuel Cândido utilizou os seguintes atletas:
Érico, Jorginho, Índio, George e Mica; Mazinho (Rivaldo), Euler, Diego Silva (Joaldo) e Eduardo (Capela); Denilson e Cristiano Tiririca.

Próximo jogo:
Sergipe  x  Itabaiana
Data: 05/03/2011
Local: Estádio Lourival Baptista - Aracaju/SE
Hora: 15h

O Itabaiana sentiu muito a ausência do volante e capitão Julio César e, com a saída de Mazinho,  com uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, o meio de campo não conseguia ocupar os espaços, deixando os zagueiros tricolores sempre mano a mano com os atacantes adversários. Outro detalhe importante é que, como o Diego Silva fez a diferença em Estância no domingo passado, o técnico Pedro Costa colocou o jovem Rodrigo para fazer uma marcação individual, tirando do Itabaiana a melhor opção na construção das jogadas ofensivas.

Um comentário:

  1. Do jeito que o tricolor vem se apresentando vamos mais uma vez sonhar com o título para o próscimo ano.
    A diretoria contrata mal dorme muito no ponto investe errado o maior exemplo éo juniores.
    Quantos jogadores no meio campo do itabaiana é melhor que Robinho do Estanciano e Ednaldo Zagueiro , será que o tricolor não tinha condições de tira-los do Estanciano ou é mais barato trazer um monte de mala lá do Pará.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.