sexta-feira, 11 de março de 2011

Velha notícia nova!



O Itabaiana, na noite de hoje, perdeu mais uma vez a oportunidade de liderar de forma isolada o grupo "A" do campeonato sergipano. Das outras vezes que deixou escapar a liderança, os seus adversários acabaram também perdendo pontos, com isso, a torcida sempre alimentava a esperança de uma primeira colocação e consequente classificação para o cruzamento olímpico da 1ª fase.

A tônica do jogo não mudou nada. Era o Itabaiana criando e perdendo gols dignos do "inacreditável futebol clube". Após tantas chances, a classificação do Itabaiana não depende mais das suas próprias forças. Terá que vencer os dois jogos restantes e torcer que seus companheiros de chave "A" , percam pontos. Ou seja, depende dos outros.

Logo após a partida, rumores davam conta da saída do técnico Samuel Cândido,  fato que não foi confirmado pela diretoria do clube serrano. Troca de técnicos de futebol é constante e natural no futebol brasileiro, entretanto, nem diretoria, nem comissão técnica e, muito menos torcida pode ajudar a colocar a bola para dentro do gol.

Aguardemos porém, de que forma a diretoria do Itabaiana manifestar-se-á em relação a essa possível não classificação para o cruzamento olímpico.


2 comentários:

  1. Saudações Tricolores !!
    OLá Beto ... Bomm , de fato o problema dessa equipe não é de técnico ,mais sim ,de técnica . Embora eu acho q o terinador já fez o q deveria ter feito no tricolor, e uma mexida agora seria importante pra mudar a cara dessa equipe . Para mim q pouco entendo de futebol ,o Itabaina tem uma defesa razoável,um meio campo q não produz ,(muito armandinho) e um ataque inoperante ,sem falar dos laterais que pouco produzem ,enfimm ,uma equipe totalmente fadada a não chegar a lugar nenhum ,a não ser q algo aconteça ; Se for esperar pela diretoria pra se tomar atitudes ,acho que esse "algo" não acontecerá . Bomm fico na expecativa de que eu esteja totalmente maluco e q possam mudar de opinião .Um abraço ... saudações tricolores !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu rony,jogador do sub17,achou que o professor pessou bem,ele achou que nos sub17 tem mas vontade do quer a maioria que estava,os sub20 eles estavam achando que eles eram os galáctos,ai o professor decidiu por nós.e até agora espero que continue assim, o professor não esta tendo nenhum problema.vlw beto sucesso abraço.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.