segunda-feira, 21 de março de 2011

 fonte: www.aoitabaiana.com.br

Itabaiana empata em Carmópolis pela última rodada da primeira fase.
Com um gol do estreante Tiago Santos, o Tricolor da Serra se despediu da 1ª fase do Sergipão 2011. Diferente do que vinha acontecendo em jogos anteriores, o Itabaiana marcou primeiro, sofrendo o gol de empate no finalzinho do jogo e de penalti. Com o resultado, a equipe não conseguiu a classificação para o cruzamento olímpico que apontará o campeão da fase.
O Itabaiana entrou em campo completamente desfigurado, com vários jogadores  improvisados em suas posições. Sobre a partida o técnico Ribeiro Neto disse: "foi o jogo da superação, estamos com muitos problemas, mas parabenizo o grupo, eles foram verdadeiros guerreiros".

Ribeiro Neto utilizou os seguintes atletas:
Érico, Jorginho (Diego Silva - expulso), André, Índio, Alexandre e Álvaro; Geroge, Rivaldo, Tiago Santos (Pimenta); Denilson (Jean Carlo) e Didi Cearense.

Já no sub-20, a garotada do técnico Edmilson Santos manteve a soberania sobre o River e, venceu por 2x0, com gols de Madson e Carlos André.

O tricolor só volta a jogar agora no dia 06/04 às 21h no estádio Pres. Médici contra o Guarany, pela abertura da 2ª fase do campeonato sergipano.

Acompanhe alguns clicks do jogo:





Um comentário:

  1. conheço muinto bem esse meia tiago santos joga muinta bola ainda vai dar oque falar...

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.