domingo, 17 de abril de 2011

Em jogo dramático, Real Moitense vence de virada.

Foto: Filippe Araújo


Com um público de mais de 1.200 pessoas, o ginásio de esportes de N. S. da Glória foi o palco de uma das melhores partidas de futsal, sobretudo no segundo tempo, entre Canindé do S. Francisco x Real Moitense.
Válido pelas semi-finais da Copa TV Sergipe de futsal, o time de Canindé começou arrasador. Incentivado pelo grande número de torcedores, acuou a equipe de Moita Bonita e, não demorou muito a marcar o primeiro gol através do pivô Júnior Foca. Com a desvantagem no placar, não houve outra alternativa para os moitenses senão, ir para o ataque. Numa jogada ensaiada pelo lado esquerdo de quadra, Fabinho recebeu a bola e chutou forte. Estava empata a partida. Entretanto, na saída de bola, o goleiro Felipe de Canindé, após tentar se livrar da bola, acertou um belo chute da sua própria área, encobrindo o goleiro Erick; um golaço.
Mas as principais emoções estavam reservadas para a segunda etapa de jogo. Moita Bonita voltou melhor e, através de um belo gol de calcanhar do ala Alexandre Pernambucano, chegou mais uma vez ao empate. Daí para frente a partida ficou aberta, com chances de gols para os dois lados, até que, o capitão Pita do Real, recebeu uma bola dentro da área, livre de marcação e, como num passe de magia, digno dos melhores lances do craque Falcão, aproveitou um descuido da defesa adversária e, de "letra" colocou o time de Moita Bonita em vantagem. Final: Canindé 2x3 Real Moitense.

Detalhe:
No finalzinho da partida, o Real Moitense teve o seu técnico Wilson Mendonça  e o massagista Dodô, excluídos da quadra de jogo por reclamação à arbitragem.
Ao apito final de jogo, a equipe, torcida e dirigentes de Canindé reclamaram bastante de uma falta em cima do fixo Acidézio, não marcada pela arbitragem e que, no contra-ataque resultou no gol de Moita Bonita. Seria normal se essa falta não fosse a sexta consecutiva da equipe moitense, o que proporcionaria a Canindé uma chance de gol com a falta aberta.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira no ginásio de Moita Bonita. A partida mais uma vez terá a transmissão ao vivo da Rádio Jornal de Sergipe com os profissionais Leal Júnior (narração) e Beto Silveira (reportagens).

Os ingressos serão colocados à venda antecipadamente, pois, no dia do jogo será quase impossível encontrar algum disponível. Fique atento para não perder essa festa.



X


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.