segunda-feira, 18 de abril de 2011

Futebol: Tá faltando vergonha na cara. 990 minutos de agonia!

Parece brincadeira, mas não é. O Itabaiana está a 990 minutos sem vencer, ou seja, 11 partidas que não sabe o que é uma vitória. O mais grave disso tudo é que, além de comprometer a classificação para o cruzamento olímpico da 2ª fase do Sergipão 2011, tem que brigar para não ser rebaixado.


Ontem mesmo vi o desespero do técnico Elenilson Santos tentando mexer com os brios de alguns jogadores que, pelo visto não estão nem aí com a situação do clube que dá dignidade a eles e aos seus familiares. É evidente que a sorte não anda aparecendo, entretanto, essa falta de comprometimento ou covardia é que tem irritado dirigentes, imprensa e sobretudo, o torcedor tricolor, cansado de tanta humilhação.

O Itabaiana terá outra oportunidade de mudar essa triste história, na próxima quarta-feira às 15:15 em Propriá contra o América. Se perder, o rebaixamento começará a ser uma realidade.

O problema é que, tem muita gente que pensa que qualquer um joga no futebol sergipano."Vou lá dá uma roubadinha". Quando chega aqui, descobre que precisa muito mais do que simplesmente técnica, precisa de garra, vontade e personalidade para lidar com as cobranças da imprensa esportiva e da torcida, acostumada a ganhar títulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.