terça-feira, 5 de abril de 2011

Futsal: Equipe perde no minuto final e sai na bronca com a arbitragem.

fonte: www.itabaianagefutsal.blogspot.com

Com uma proposta bastante defensiva, o Itabaiana GE Futsal soube conter o ímpeto da boa equipe de Canindé do São Francisco. Após um primeiro tempo sem gols, Canindé foi com tudo na segunda etapa, chegou a marcar o gol, mas o Itabaiana GE não se abateu, adiantou a marcação e chegou ao empate através do ala Diogo Paulistinha. Aliás, Paulistinha tem tido uma ótima regularidade durante toda a competição.

Diogo Paulistinha
 
Com um número limitado de jogadores, o técnico Márcio (Itabaiana) tentou de tudo, entretanto, no minuto final, após a 5ª falta cometida pelo time serrano e muito contestada pelos jogadores e torcedores, Canindé, através do ala Tibúrcio marcou o gol que definiu a partida. Final: Canindé do S. Francisco 2x1 Itabaiana GE Futsal.

O fato negativo foi a expulsão do ala Wiltinho, que, revoltado com a falta que culminou no gol do adversário, reclamou bastante e acabou recebendo o segundo cartão amarelo e, em seguida o vermelho.
Com ausência de Wiltinho, o técnico Márcio terá muito trabalho para encontrar a melhor formação. Caso haja uma vitória simples do Itabaiana GE, a partida irá para a prorrogação, tendo o time serrano a vantagem de jogar pelo empate para conquistar a vaga na semi-final da Copa TV Sergipe 2011.
A arbitragem ficou por contas dos Srs. Aristóteles Marques e Jailson dos Santos, com José Crispim no cronômetro e anotações.

A partida de volta acontece na próxima sexta-feira (08/04) às 20:30 no ginásio de esportes de Moita Bonita

Naldinho, em entrevista ao repórter Waltinho da Boca da Mata, revoltado com a arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.