terça-feira, 26 de abril de 2011

Itabaiana conquista vitória no TJD.

fonte:  www.aoitabaiana.com.br 

De virada!


O Departamento Jurídico do Itabaiana teve uma noite bastante movimentada no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD). Foram três processos envolvendo o Tricolor da Serra. No primeiro julgamento, o atleta Daniel pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido. No segundo, os réus João José (preparador de goleiros) e Gilberto Nunes (supervisor) foram absolvidos no processo que os acusava de uma suposta agressão a um representante da FSF.

No terceiro e mais importante julgamento da noite, os advogados Dr. Amilton Gomes e Dr. Alberto Nogueira, deram um verdadeiro "show" no que diz respeito à defesa do Itabaiana. No processo, o relator pedia a punição com a perda de três pontos por entender que, o Itabaiana havia supostamente escalado de maneira irregular, o atleta Diego Silva no jogo contra o Confiança.
No entendiemento da maioria dos membros do TJD, o Itabaiana acabou sendo absolvido por três votos a dois. E olhe que começou perdendo por 2x0. Mas, para o bem do bom direito e da justiça, os dois últimos auditores e o presidente daquela casa, acataram as brilhantes argumentações dos advogados de defesa.

Esperamos que esta determinação e profissionalismo contagie os atletas e, que  eles entendam  o esforço feito pela diretoria e jogue, não somente por eles, mas principalmente pela torcida e por suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.