segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jejum de vitórias!


Ainda não foi desta vez que o Itabaiana quebrou a incrível sequencia de empates.Apresentando os mesmos erros de finalização, o Tricolor da Serra bem que mereceu, estava muito perto, mas, como tembém tem sido uma constante em sua vida, acabou recebendo o gol de empate aos 41 minutos do segundo tempo. As ausências de Didi Cearense e principalmente do meia DaSilva, afastados por indisciplina, contribuiram  decisivamente para o insucesso Tricolor.
Final: Confiança 2x2 AOI.

O Itabaiana venceu pela última vez no dia 20/02, de lá para cá foram oito jogos oficiais com sete empates e uma derrota, além de mais dois jogos amistosos que também terminaram ampatados. Portanto, são nove empates e uma derrota nos últimos dez jogos. 
Se fizermos um levantamento minucioso, destes dez jogos, o Itabaiana mereceu vencer pelo menos uns sete. Garra e vontade não faltaram, o que faltou mesmo foi competência na hora de fazer o gol, além de uma pequena dose de sorte, para aqueles que acreditam nisso.
Em doze jogos realizados em todo campeonato, foram duas derrotas, oito empates e apenas duas vitórias, muito pouco para uma equipe acostumada a ganhar títulos.

O Tricolor terá mais seis jogos para selar definir sua situação na temporada 2011.

Acompanhe alguns momentos do jogo contra o Confiança:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.