domingo, 3 de abril de 2011

Novo empate entre Itabaiana x Sergipe.

fonte:  www.aoitabaiana.com.br 

Itabaiana continua sem perder para o Sergipe em 2011.


O Tricolor voltou a empatar pelo placar de 1x1 com o Sergipe, em partida amistosa realizada hoje pela manhã no estádio Wellington Elias em N.S. do Socorro.
O gol do Itabaiana foi marcado pelo ala esquerdo Mica (foto), na segunda etapa de jogo.

Só nesta temporada, foram quatro jogos, dois oficiais (1x0 e 1x1) e dois amistosos (1x1 e 1x1).
Apesar do sol intenso, o técnico Ribeiro Neto gostou da disposição dos jogadores, mas ressaltou que a equipe deve melhorar para a estréia na segunda fase do Sergipão 2011, que acontece na próxima quarta-feira às 21h contra o Gurany no estádio Pres. Médici.

Ribeiro Neto utilizou es seguintes atletas:
Érico (Tiago), Jorginho (Cici), Índio, Alexandre e Mica (Geovani); Emerson (Rivaldo), Daniel (Álvaro), Júlio César e Tiago Santos; Denilson (Capela) e Lucas Dantas (George).

O torcedor do Itabaiana que não compareceu ao estádio, pode acompanhar na íntegra e ao vivo através da Rádio Capital do Agreste Am 1370 de Itabaiana, com a equipe esportiva: Leal Júnior (narração), Beto Silveira (reportagens), Aelson Góis (comentários), Danilo Reis (externa), Tony Santos (plantão esportivo) e Luiz Carlos (sonoplastia de estúdio). 

O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã desta segunda-feira na academia, sob o comando do preparador fisico Enovânio Messias e, a tarde, às 16h no estádio Pres. Médici, realiza treino com bola, quando na oportunidade, o técnico Ribeiro Neto, começa a definir a equipe para a estréia. 

Veja algumas fotos:

Mica



Tiago e Érico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.