domingo, 24 de abril de 2011

Torcedores do Itabaiana não acreditam numa classificação.


Ontem, mais uma vez no programa "Show de Bola" da Rádio Capital do Agreste AM 1370, vários torcedores manisfestaram suas revoltas contras alguns jogadores do Itabaiana. Na oportunidade, o técnico Elenilson Santos estava sendo entrevistado e ouviu atentamente todas as reclamações pertinentes sobre a atual campanha do Tricolor da Serra. 
Dentre outras coisas, como ir às vias de fato,  torcedores propuseram à diretoria do Itabaiana o não pagamento dos salários enquanto a equipe continuar sem vencer. Eu sinceramente não sei se é a melhor alternativa, pois o empregador tem que honrar com as suas obrigações, porém, temos exemplos de equipes que sequer, pagou um mês de salários e os "caras" correram pra dedel. Tem time aí que mal se alimenta duas vezes por dia e dorme em lugares inadequados, mas, estão na frente do Itabaiana em pontos gerais.


Concordo com o torcedor de nome Renato, segundo ele, no Itabaiana está faltando um líder dentro de campo; um jogador que assuma a postura de comandante. Não há cobranças entre eles, todos os erros cometidos são encarados com naturalidade e corporativismo. Ai que saudade de Pedro Costa!

Que as observações caiam em que as merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.