terça-feira, 19 de abril de 2011

Torcida tricolor indignada com a postura de alguns jogadores.


Ontem, no programa "show de bola" da Rádio Capital do Agreste, que vai ao ar todos os dias das 17 às 18h, com apresentação de Roosevelt Santana e participação de Beto Silveira, vários torcedores do Itabaiana manifestaram a sua revolta contra alguns jogadores que, segundo eles, não têm comprometimento e desrespeitam a tradição do Tricolor da Serra.

Num dado momento do programa, um torcedor chegou a propor uma "surra" nesses jogadores negligentes. O Itabaiana, ao longo dos seus 73 anos, jamais viveu um momento como esse, onze jogos sem saber o que é uma vitória.

Segundo o torcedor Marconde Mendonça, o problema está na falta de autoridade da atual direção. "Eles são pessoas honestas, decentes, mas falta pulso firme para lidar com essa turma que aí está. Jogador de bola não gosta quando tem tudo, salários em dia, alimentação e moradia dignas. Eles são masoquistas, gostam de quem maltrata e humilha, se assim fosse, garanto que o Itabaiana estaria na liderança do campeonato", disse Marconde.

Um comentário:

  1. Olá pessoal desta linda cidade de Itabaiana, me chamo Henrique Silva e faço parte da equipe do blog futebol-do-nordeste.blogspot.com o blog 100% futebol nordestino, gostaria de mandar um grande abraço ao pessoal desta linda cidade e gostaria de dizer tambem que o Itabaiana está no nosso blog e tem o seu devido valor.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.